Como transformar a cultura da empresa em alta perfomance

Como a cultura empresarial pode influenciar os profissionais a atingirem a alta performance? Um tema de grande relevância em A Hora do Coaching, próxima quarta, 3, às 9:20 da manhã, na http://www.tvgz.com.br. Noscilene Santos, apresentadora recebe a convidada Cristiane Silva, Gerente de Recursos Humanos.

Participem internautas! postem aqui suas perguntas ou na fanpage A Hora do Coaching no Facebook.

Sobre Cristiane…

fotocrisExperiência de 20 anos em recursos humanos, nos últimos 4 anos Cristiane gerencia a área de RH de uma industria farmacêutica em São Bernardo do Campo. Nesta última experiência, implantou o RH estratégico alinhando as pessoas à estratégia da empresa, transformação cultural e de liderança. Por duas vezes recebeu o prêmio bumerangue da industria farmacêutica com os temas: Academia de competências e Liderança.

Graduada em Psicologia,  Pós-graduada em administração de recursos humanos, Especialização em psicodrama e Formação em Coaching Exucutivo pela Sociedade brasileira de coaching.

Noscilene Santos, apresentadora, Coach e Conferencista internacional, escritora e docente em MBA de Coaching e Liderança. Membro ICF-International Coaching Association e CRA-SP – noscilene.santos@peopletraining.com.br

 

Deixe um comentário